A antropofagia da esquerda, a confissão da traição ao Brasil e o declínio do bolsonarismo; sinais de um mundo em convulsão. Vídeo

Daiane fazia um ótimo trabalho para divulgar conceitos progressistas e humanistas, mesmo assim foi vítima da antropofagia da esquerda.

O mundo está em crise e, enquanto os países mais responsáveis procuram formas de vencer e se defender da pandemia do COVID19, os governos irresponsáveis como o Brasil e os Estados Unidos, tentam desviar a atenção do assunto, com atitudes temerárias.

No Brasil, a revisão alucinada do Livro Branco de Defesa Nacional sinaliza a intenção do país entrar em guerra contra a Venezuela e a China. Nos Estados Unidos, o governo amalucado Trump move frotas para ameaçar a China, a Venezuela e o Irã.

Enquanto isso, a aliança neoliberal trabalha da obscuridade, aproveitando a pandemia e as barbaridades do governo miliciano-militar, para empurrar reformas que prejudicam o povo e a indústria nacional, em benefício do sistema financeiro.

Entre tantas notícias selecionamos dentro do contexto três. A primeira por simbolizar a dificuldade de colaboração no campo da esquerda; a segunda por explicitar de maneira absolutamente clara a interferência dos EUA, para desestabilizar o país, contando com a traição da Lavajato ao Brasil e, por último uma observação sobre o bolsonarismo, que caminha para o ocaso.

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s